terça-feira, 16 de abril de 2013

A Salsa...

É assim...a minha mana adoraaaa salsar, o meu cunhado nem se fala, são salseiros de gema daqueles que são capazes de correr as festinhas todas imagináveis e possivéis, a mana já antes de conhecer o cunhado andava nestas andanças da salsa...e adivinhem quem a acompanhava? je, moí eu mesma. Eu não gostava nem desgostava simplesmente era levada para as festas ( vá era miúda na altura e a única maneira de sair de casa era ir com a manoca para onde ela fosse), lá no meio de tanta salsa até passavam umas musiquinhas engraçadas e tal e lá fui a mais umas festas aqui e ali...até que...e depois pufff cresci, comecei a sair com as minhas amigas para sítios diferentes e comecei a afastar-me um bocado daquele mundinho. 
Isto até que no sábado passado a minha irmã lá me desafiou a ir com ela e o meu cunhado a uma festinha e a Babi lá aceitou...resumindo e baralhando...epá não é que não goste...mas também não adoro...confesso que não tinha saudades nenhumas mas também não me matou lá ter ido com eles, enfim é tipo melhoral não faz bem nem faz mal!
PS: ao menos sempre deu para cortar um bocado na casaca de pessoas que não via a mil e quinhentos anos lolololol

Sem comentários:

Enviar um comentário