segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Família

Faz-me uma certa confusão pessoas que não dêem valor à sua família...juro-vos que me faz, não consigo entender pessoas que por um motivo ou por outro deixam de falar com a sua família (pais, irmãos, tios ou primos) eu cá não tenho a família perfeita, aliás longe disso...mas tenho a minha família que sempre quis ter! :) Adoro estar entre eles são tudo para mim e cada dia que passa dou mais valor à MINHA família é a única que tenho portanto vou estima-lá e ama-la independentemente das divergências ou não que possam existir. Gosto particularmente quando nos juntamos todos pois aí se vê que não passamos uns sem ou outros :) é lindo!

3 comentários:

  1. fico feliz por ti...mas cá por casa já amuamos umas vezes e não deixamos de ser uma família...são coisas que acontecem!!!
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  2. Embora não fale com uma prima à 3 anos, concordo imensamente contigo.. Agora perguntas-me .. Como? Porquê? Bem o que ela me fez não se faz nem ao pior inimigo, e depois disso já tentei reconciliar-me mas para ela estar falando mal por trás, decidi ficar quietinha no meu sitio e deixá-la em paz, e já metade da ilha a odeia pelo seu feitio, infelizmente é assim... Quanto ao resto da família amo-os tanto e sou assim como tu, adoro ter a família toda reunida :))
    Bjinhos, sigo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Violeta Santos, por vezes bem sei que a vida não corre como gostariamos, eu entendo pois também já passei por situação semelhante mas ainda assim adoro-os a todos! Acho que entendeste bem a minha mensagem :) obrigada querida

      Eliminar