terça-feira, 6 de novembro de 2012

Farta!

Todos os dias é a mesma coisa, é a mesma lengalenga que até enjoa, se já enjoava antes agora ainda mais...

Eu: Bom Dia! Posso ajudar?
A pessoinha: Ah bom dia e tal e tal e coiso e tal e bla bla bla...bla bla bla
(...passado meia hora...)
Eu: Então muito Obrigado e até a próxima!!
A pessoinha: Já agora como se chama?
(e pronto descambou aí descambou...!!)
Eu: Gabriela
A pessoinha: Ah que nome bonito parece aquela da novela sabe...da Gaaaabrieeeeelaaaaa! e o Nacib tá bom? ( a rir tipo como se tivesse muita piada!)
Eu: ( a pensar....porquê comigo? porquê eu? sempre com um sorriso amarelo) Pois! Então vá até uma próxima obrigado!
É sempre a mesma porcaria se antes já vinham com a musiquinha estupida da novela agora então com  a passar na Sic pior!!! ohhh meus deus!!! não há quem aguente.
Mas faz atenção...eu gosto muito do meu nome tá? só não gosto da novela... só isso muito menos da personagem...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário