domingo, 6 de dezembro de 2015

Ao Amor da minha vida...


Antes de mais Obrigado! Obrigado por teres cruzado o meu caminho e por me mostrares que é o Amor. Obrigado por me proporcionares todos os momentos a dois, todos os sentimentos partilhados, todos os olhares, abraços e beijos. Obrigado por teres aparecido na minha vida e perceber que afinal não é de um grade a Amor que preciso. Precisei de te conhecer para o perceber, precisei de o viver e sentir para saber que afinal eu preciso é do Homem da minha vida e não do Amor, e talvez por isso não tenha resultado, não tenha sido possível ficar contigo! Percebo agora que não és nunca foste e nem nunca serás o Homem da minha vida, mas foste sem dúvida alguma o Amor da minha vida e agradeço-te por isso. Agora...agora estou preparada para ser feliz com o Homem da minha vida aquele que nunca procurei e que encontrei sem menos esperar!

Sem comentários:

Enviar um comentário