quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Em que ficamos? hoje? amanhã? talvez? não sei...

Não sei...talvez...não sei explicar...daqui para a frente será diferente...amanhã...depois...não sei...ahhhhh que irritação!! palavras que saíram do meu dicionário e que não as quero na minha vida de forma alguma, fiquei farta de suposições, de interrogações de nãos e de talvez! 
Feliz sou eu agora que percebi isso, que finalmente me libertei de algo que me assombrava a mente e o coração e finalmente feliz, em paz e acima de tudo com a vida cheia de coisas boas. Não há melhor sensação que esta, a de felicidade seja como ela for, seja com amigos, família ou até mesmo uma paixão ou um amor o que importa é ser feliz e de preferência sem talvez, sem nãos, sem amanhãs...apenas hoje e agora ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário