domingo, 29 de novembro de 2015
sexta-feira, 27 de novembro de 2015
quarta-feira, 25 de novembro de 2015
Life...oh life
Nada como estar apaixonada pela vida, pelos pequenos momentos, pelas pequeninas coisas. Antes interessava-me em ter as grandes coisas, os grandes gestos, o ter tudo e acabei por ter nada. Interesso-me agora a viver cada dia a seu tempo, a seu ritmo...sem pressas sem correrias sem expectativas, e dessa forma a vida surpreende-me a cada esquina, a cada instante, a cada gesto e a cada olhar! é realmente bom deixar-se viver pela vida é o melhor a fazer e não é que ela surpreende-nos?! Gosto tanto...
terça-feira, 24 de novembro de 2015
under stress
ando numa fase de imenso stress e por vezes dou comigo a pensar: Mas porquê??! Porquê a preocupação?! porquê tanto corre corre?!, porquê tentar fazer tudo hoje?! porquê tanta preocupação?! porquê??!!!?? decidi deixar a vida correr naturalmente, eu não a posso controlar e é isso que me stress...tentar controlar tudo, não quero mais stress, quero viver mais ainda e estou aprender a fazê-lo com menos stress, não nos vale de nada andar assim. Portanto...less stress more hapiness :)
domingo, 22 de novembro de 2015
Family
Conheces realmente uma pessoa quando a vês comportar-se num jantar ou almoço de família (quer seja tua ou da outra pessoa) é curioso que aí se vê tudo...virtudes e defeitos, sabem-se os podres todos e as maravilhas..ahhh como é bom estar em família :) Adoro
sexta-feira, 20 de novembro de 2015
terça-feira, 17 de novembro de 2015
a diferent me
Interrogações não são respostas, suposições não são soluções, porquês não são opção...aprendi da pior maneira, mas também aprendi que tudo isto me levou até onde cheguei hoje...e agora estou livre, feliz e de bem com a vida. Sou mais consciente, mais velha, mais madura, mais cautelosa, mais apaixonada, mais ambiciosa...enfim sou uma pessoa diferente e gosto tanto de o ser ;)
segunda-feira, 16 de novembro de 2015
A sério??!!
Pois bem, eis que está oficialmente aberta a época da musiquinha chata e irritante no trabalho, musica de Natal que é sempre a mesma todos os santos anos por esta altura. Não é que não goste, apenas estou farta, se trocassem a selecção de musica a malta agradecia...mas não!!! Só para chatear é a mesma!!!!
Mais um
Mais um ano...já cá canta, diz que estou mais velha, mais madura, mais consciente e também feliz :) Que mais poderia pedir? Nada rigorosamente nada... :)
sexta-feira, 13 de novembro de 2015
quinta-feira, 12 de novembro de 2015
quarta-feira, 11 de novembro de 2015
Em que ficamos? hoje? amanhã? talvez? não sei...
Não sei...talvez...não sei explicar...daqui para a frente será diferente...amanhã...depois...não sei...ahhhhh que irritação!! palavras que saíram do meu dicionário e que não as quero na minha vida de forma alguma, fiquei farta de suposições, de interrogações de nãos e de talvez!
Feliz sou eu agora que percebi isso, que finalmente me libertei de algo que me assombrava a mente e o coração e finalmente feliz, em paz e acima de tudo com a vida cheia de coisas boas. Não há melhor sensação que esta, a de felicidade seja como ela for, seja com amigos, família ou até mesmo uma paixão ou um amor o que importa é ser feliz e de preferência sem talvez, sem nãos, sem amanhãs...apenas hoje e agora ;)
terça-feira, 10 de novembro de 2015
Até já
Quem bem que sabe acordar cedinho abrir a janela e perceber que está um dia lindo fantástico lá fora com direito a solinho e calor à mistura :) dias de folga assim são sempre bem-vindos :) Vou só ali folgar e volto já sim?!
domingo, 8 de novembro de 2015
:)
Adoro sentir a sol na cara, adoro sentir o cheiro do mar, adoro sentir as ondas aos meus pés...resumido...adoro o verão, e o verão este ano foi generoso comigo,,,bem sei que o inverno será melhor ainda...eu sei tu sabes :)
sábado, 7 de novembro de 2015
By Gaby
comer, beber, conversar rir e dançar...e amar!! o melhor que levamos da vida. Viva a vida tal como ela tem que ser vivida :)
quinta-feira, 5 de novembro de 2015
da felicidade
Antes era diferente, antes era mais recatada (não quer dizer que não o seja...mas diferente), antes era mais afastada, não mostrava o que me ia na alma nem o que sentia, antes não me aproximava de quem quer que seja...era mais fria, mais distante. Agora...agora abraço mais, beijos mais, achego-me mais, mostro mais de mim, não tenho medo dos sentimentos nem de dizer oq ue me vai na alma e no coração...agora...agora sou bem mais feliz :)
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
Mas porquêiiii!!
Era o dia perfeito, era o dia que estaria de folga e faria nada mesmo NADA...mas não em vez disso acordei lembrei-me de levar o carro à inspecção antes que me esquecesse de vez, lembrei-me de ir fazer manicure, lembrei-me de ir às compras e para terminar bem o dia acabo no Ikea as compras. Gaby sinceramente...não podias ter ficado em casa a descansar?!? e tu sabes que bem precisas d descanso mas lá está...inventas e dá nisto!
terça-feira, 3 de novembro de 2015
Pois...
Ontem estive com um casal que me convidou para a festa dos seus 50 anos de casados....50...sim 50 anos!! Já não há casais assim, já não há mentalidades assim, estão em vias de extinção, é pena é de lamentar que assim seja, que na sociedade que agora vivemos tudo seja descartável até mesmo os relacionamentos.
Gosto de pensar à moda antiga a esse respeito pois acredito que existem casamentos e relacionamentos que perduram e duram uma vida inteira, basta haver paciência, carinho, amizade e compreensão....tudo coisas que hoje em dia não estamos dispostos a "perder tempo", requer muito investimento, requer muito tempo que aprendizagem um do outro e isso não faz parte dos nossos dias. É realmente uma pena que assim seja e tudo culpa do meio em que vivemos atualmente onde tudo é fugaz, passageiro, descartavel e onde acima de tudo não há tempo para nada nem ninguém. Tornamo-nos egoístas e egocêntricos e isso não se muda de um dia para outro...requer tempo.
segunda-feira, 2 de novembro de 2015
Momento
E se o tempo parasse?! o que faria?! se o tempo parasse por um instante que fosse queria que parasse naquele dia, naquela hora, naquele minuto, naquele segundo e deixar o tempo assim...parado...só tu e eu mais ninguém, mais nada, ali os dois naquele momento que só nós sabemos, eu e tu :) o nosso momento!
domingo, 1 de novembro de 2015
Do tempo...
O tempo ensinou-me que com ele vem a maturidade, as verdades e acima de tudo respostas. Gosto de pensar que nada nesta vida foi/é em vão, mas sim que tudo tem um ensinamento, uma espera e uma razão...nada acontece por acaso estou cada vez mais certa disso e convicta, e digo-vos por vezes vale bem a pena esperar :)
Hoje é dia...
Há dias que não me apetece sair da cama. Há dias que me apetece ficar...deitada a sonhar acordada contigo a meu lado. Há dias que me apetece abraçar-te e não te largar mais. Há dias em que me apetece beijar-te sem parar. Há dias que não que ver mais ninguém senão tu. Há dias assim....hoje é um dia desses :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)