sábado, 18 de janeiro de 2014

Nem àquele sítio me mandam....

Detesto mandar mensagens a pessoas conhecidas de gênero: Linda espero que corra tudo bem...boa sorte, ou...sei que amanhã é um dia especial o teu menino está para fazer anos precisas de ajudar alguma coisa?....ou está tudo bem contigo que tens feito? e nem a m.... me mandam! por isso é que desisto de dizer o que quer que seja a algumas pessoas que conheço, se não me dizem nada nem me respondem sequer é por falta não devo fazer! e não me venham com a história do: esqueci-me miga!!! porque não é uma vez nem duas nem três nem quatro são mesmo muitas as vezes que isto acontece e eu simplesmente desisto, só faz falta quem cá está certo? então assim seja! Como disse à uns dias atrás amigos tenho poucos e só esses me fazem falta o resto não interessa não sei porque me preocupo tanto nem sei porque me irrito tanto!! Babi APRENDE Babi APRENDE

Sem comentários:

Enviar um comentário