quinta-feira, 11 de julho de 2013

Coisas sobre mim!

gosto de gomas
 sou uma gozona
 adoro rir
 gosto de ler
 gosto de cozinhar
 sou ruim
 digo o que penso (agora mais! acho que é da velhice)
não consigo esconder os meus sentimentos
 sou uma tagarela falo pelos cotovelos
odeio aranhas
gosto da minha caminha sempre bem feitinha e esticadinha
sou uma dorminhoca
não consigo andar de saltos altos
nasci no fim do mundo
uso óculos (não é por trabalhar numa óptica preciso mesmo sou pitosga!)
vivo sozinha
detesto lavar a loiça (sim...tenho máquina de lavar!)
sou um perigo a conduzir
não vejo televisão nacional (eu sei que o que é nacional é bom mas sinceramente não consigo a sério!)
ando de bicicleta (quando me apetece)
amiga dos amigos
signo escorpião
adoro uma boa feijoada
não uso lentes de contacto 
o meu carro é preto e chama-se Lolita (vá já me podem chamar de doida!)

Sem comentários:

Enviar um comentário