quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ora então é assim....

Querida Babi eu sei que já conseguiste alterar os teus hábitos alimentar, mui bien chica sim senhor! Babi eu sei que te esforças ao molho para acordar cedo mas tá quieto! :) Babi eu sei que estás muito mais arrumadinha e dona de casa mais prendada ainda....( sim isso é possível ser ainda mais que já era! lolol) Babi também sei que estás muito mais dedicada a ti ( o que fazes muito bem sim senhor arruma-te e arranja-te tens que estar sempre linda!),Babi sei que estás muito mais atenta aos teus amigos e família ( antes também estava só que era um bocado desnaturada estou a tentar ser mais presente) Babi agora já só falta o resto....poisé mas o resto já não depende de mim! (entenda-se o resto...ser feliz!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário