sexta-feira, 24 de maio de 2013

ufa...

Hoje estou K.O a sério!
 Ora então foi assim, acordei as 8 tomei um duxe a correr e lá fui a voar para trabalhar, fiz inventário de Lentes que me deixou estafada, andei a aturar os maluquinhos do costume, fui almoçar uma saladita, voltei, fiz tudo o que tinha a fazer na loja, fui ainda à sede da empresa resolver umas coisitas, já eram 17 horas, depois corri corri para casa da minha mais que tudo a minha linda e maravilhosa sobrinha mai linda da tia, estava a dormir, rapidamente acordou assim, tratei dela, brinquei, vi pandas e companhia, fraldas e coiso e coiso, e depois fui buscar a mamãe ao cabelereiro (é muito chique a minha mãmã que vai vezes e vezes sem conta ao cabeleireiro, eu só lá vou para cortar o cabelo) depois voltei para minha mais que tudo, brinquei mais um cadinho com ela, olhei ara o relógio já eram 20 horas, peguei na mãe e lá fomos de volta ao local de trabalho, mas desta vez para umas comprinhas (Shopping portanto) aturei a mãe, entra em loja sai de loja vê montras...enfim até foi produtivo pois comprei uns vernizitos hihihihi depois Continente com ela, lá encontra uns amigos mais uma hora de conversa, olhei para  relógio já eram 22 ohhhhhhhhhhhhh meu deus! pega na mãe outra vez e casa com ela de pois peguei em mim e casa, preparei algo para majar (nem vou dizer o que foi pois estragou a minha dieta por completo). Agora Babi ..... agora....estende a roupa, passa a ferro o resto do Monte Evereste e duxe sim preciso urgente de um duxe e vai-te deitar que amanhã de manhã é dia de trabalho!
Zeus ajudai-me por favor!

Sem comentários:

Enviar um comentário