segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Não entendo...

A mania que os mecânicos têm de exagerar em tudo é surpreendente! Tenho um primo meu que é mecânico e nem por isso é diferente dos outros todos....liguei-lhe a perguntar que óleo do carro deveria comprar, pois bem não vai de modos e diz-me que o mais caro é o melhor, o da marca xpto...( oh caraças anda uma pessoa em crise e ele vai logo para o óleo mais caro!!!) no coments....bom, depois de algum tempo na conversa com ele estando eu no Continente em frente à vasta gama de garrafões de óleos que têm, lá o puto me disse que o tal mais em conta também servia...mas ainda assim era caríssimo mas tudo bem...menos mal vá lá...Agora o problema maior é arranjar tempo para me mudar o óleo no carro! o Menino é sempre muito ocupado como a maioria dos mecânicos e nunca tem tempo! Ah e para além de não ter tempo já me andou a dizer que não é só trocar a porra do óleo...já inventou mais mil e uma coisas para eu andar a gastar euros..!!!
 Não se pode dizer nada a um mecânico que inventam logo... Olha sabem que mais...quero lá saber quando a Lolita (o nome carinhoso que dei ao meu carro...sim porque o meu carro é uma gaja!) parar no meio do caminho um dia destes azar...

3 comentários:

  1. Vai se lá perceber os mecânicos :DD *

    ResponderEliminar
  2. Wow, também quero viver ao pé duma baía, eu vivo mais junto ao mato, confesso que tenho um certo receio em ir sozinha mas com música (ainda tenho que arranjar de jeito) e a máquina fotográfica, acho que vou lá :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que resulta e sabe muito muito bem quando chegamos a casa...pois é vivo a 2 km de uma baía :) é linda :)
      Bjs
      Babi

      Eliminar