terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Amigas

Caras amigas
Bem sei que nem sempre estou presente nas vossas vidas como gostaria, bem sei que não sou de ligar e saber de vós a cada dia que passa mas quero que saibam que estou sempre aqui e estarei e também sei que estarão sempre por aí cada vez que precisar. Peço desculpa se sou meio desnaturada mas sou mesmo assim mas nem por isso quer dizer tão pouco que não goste de vocês, aliás adoro-vos....

P.S.- Amigo é o nome que se dá a um indivíduo que mantém um relacionamento de afeto, consideração e respeito por outra pessoa. O amigo é aquele que possui uma grande afeição por uma ou mais pessoas, que é leal, que protege e faz o possível para ajudar sempre.


Erá só isto....

2 comentários:

  1. (Claro que podes. Este tempo está medonho.)

    Eu as vezes penso muito nos amigos porque acontece muitas vezes ser eu a lembrar-me das pessoas e isso faz-me um pouco de confusão. Mas vou pensar nas tuas palavras quando pensar nisso. lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      pensa e verás que poderá dar-se o caso de um dos teus amigos também ser um bocado como eu!! :)

      Eliminar